terça-feira, 10 de junho de 2008

Tons cinza, prata, metalizados... tendências


Está na moda. Com uma variedade de tons muito mais rica de que se pode imaginar, os tons de cinza, prata...criam, com os seus reflexos , um universo de matizes fortes . Na foto, um exemplo de decoração de um quarto com tecidos lisos e jacquards em tons cinza, metalizados, prata e negro.

2 comentários:

fa disse...

decoração - produto novo
autocolantes decorativos para paredes, moveis, vidros ou qualquer superficie lisa. fácil de aplicar e de retirar, não estraga a parede.
Visite a nossa collecção em www.stickers-decor.com

ou peça-nos algo personalizado, fazemos maquetes e simulações gratuitas e sem compromisso.

Ana disse...

Olá
Parabéns pelo blog. É de louvar a criação de um espaço onde podemos dar e receber opiniões sobre a decoração de espaços.
Estou numa fase em que preciso de sugestões.
Estou a remodelar uma casa de traça antiga, pé direito alto e sancas nos tectos. Há divisões que vão ficar modernas, mas gostaria mesmo de deixar a casa de banho com design clássico e de requinte.
Já comprei o revestimento - é uma espécie de pedra lascada (tipo xisto) branca com uns laivos amarelados. O pavimento é da Cinca com o nome e tom Cobre (tem umas manchas pretas).
Do lado esquerdo de quem entra na casa de banho há uma parede com uns dois metros de largura e ficou com a estrutura que já tinha de betão para um armário e dois lavatórios encastrados.
A parede da frente é recuada, dando maior profundidade à divisão; tem uma janela grande e, por baixo, fica o local da sanita e do bidé.
No lado direito é o local da banheira, sobrando ainda uns 50 centímetros que eram utilizados como um pequeno armário no fundo da banheira.
A ideia que tenho é de colocar um lustre grande no tecto, duas cortinas para a banheira (como se fossem cortinados) e eventualmente duas colunas ao lado de cada lavatório ou apenas nos dois cantos da banca.
Só...
Não faço ideia de que material e de que cor devo colocar o armário, a banca, as loiças, as torneiras, se devo colocar armário na parte de cima (uma vez que há pouca arrumação e a divisão tem 3 metros de altura), se devo colocar as colunas estilo grego, quantas e de que cor e material... estou simplesmente perdida.
Alguém tem sugestões?

Obrigada
Ana, Coimbra